Preso travesti acusado de roubar celulares em Duas Estradas

Publicado em sexta-feira, Abril 20, 2012 ·

 

A prisão aconteceu no fina da tarde da quinta (19)
Isaias Francisco - AcusadoIsaias Francisco – Acusado


No início da noite da quinta-feira (19), a Polícia Militar da cidade de Duas Estradas (PB) conseguiu prender um jovem travesti que vem cometendo vários furtos de aparelhos celulares na cidade.

De acordo com os Cabos Cardoso e Damião, responsáveis pela prisão, Isaias Francisco dos Santos, 19 anos, residente à Rua Presidente Médici, em Duas Estradas, se aproveitava da confiança das pessoas conhecidas e em momentos de descuidos das vítimas sempre dava um jeito de conseguir roubar algo de dentro das residências.

 

Antonio Vicente - VítimaAntonio Vicente – Vítima

 

Na tarde da quinta, Isaias foi até a casa do senhor Antonio Vicente Vieira, 69 anos de idade, e pediu para que a sua esposa colocasse um pouco de pomada num ferimento que o mesmo tinha na cabeça, depois pediu laranja e para distrair a dona da casa, ele pediu água. No momento em que ela foi até a cozinha, ele aproveitou e furtou o seu celular, o do seu esposo e saiu correndo.

A polícia foi chamada e após realizar diligências conseguiu prender Isaias. Ele confessou o crime e disse onde havia deixado os telefones das vítimas. Indo até o local os policiais conseguiram recuperar os celulares e conduziram o acusado à DP de Guarabira, onde foi entregue à autoridade competente.

Juka Martins/Portal Mídia
Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627