Presidiário do semiaberto é flagrado com carro roubado em frente de cadeia pública

Publicado em segunda-feira, setembro 29, 2014 ·

joaoO presidiário do regime semiaberto João Batista Gadelha Bezerra foi preso em flagrante com um carro roubado. O caso ocorreu nesse domingo (28), na cidade de Sousa, no Sertão do estado. O veículo Peugeot 207 estava estacionado em frente da cadeia pública local onde o albergado cumpre pena por assalto e homicídio.

De acordo com Rodrigues Neto, diretor adjunto da cadeia, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estavam em um restaurante localizado em frente da unidade quando desconfiaram da procedência do veículo.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

“Os policiais fizeram o levantamento e constaram que o veículo era clonado e tinha restrição de roubo no Rio Grande do Norte. Ele foi preso por agentes da PRF e PM quando sai da unidade. O albergado disse que tinha comprado o carro de um homem, que ainda não foi identificado”, disse o diretor adjunto.

O delegado Silvio Rabelo, Seccional da Polícia Civil de Sousa, explicou que o preso vai responder por receptação de carro roubado. “Ele foi autuado em flagrante. Estamos fazendo o levantamento para saber se ele comprou o carro ou se praticou o roubo. Mas, João Batista Gadelha, conhecido como ‘João de Dé’, vai responder por receptação de carro roubado”, confirmou.

O albergado foi levado para o presídio regional de Sousa onde vai cumprir o resto da pena em regime fechado

 

Por Hyldo Pereira

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627