Presidente nacional do PT orienta consolidação de aliança com PMDB na PB

Publicado em sexta-feira, junho 20, 2014 ·

ruifalcaoO presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, recebeu nesta quinta-feira (19), em Brasília, membros da legenda no estado da Paraíba, ocasião em que discutiram o atual cenário político. Participaram do encontro com Rui Falcão o presidente do partido no estado da Paraíba, Charliton Machado, o dirigente nacional da legenda, Rodrigo Soares, o secretário de Articulação Política de João Pessoa, Lucius Fabiani, e o deputado estadual Anísio Maia.

Durante o encontro, que aconteceu na sede do diretório nacional do Partido dos Trabalhadores, foi debatida a consolidação da unidade em torno do projeto político que visa a reeleição de Dilma Rousseff à Presidência da República, como também a candidatura de Veneziano Vital ao Governo do Estado e a de Lucélio Cartaxo ao Senado Federal.
Também foi tratada a necessidade de avançar na agenda programática entre os partidos, buscando a aliança entre o PT, PMDB, PSC, PTC, PR e outros partidos da base de sustentação da presidenta Dilma Rousseff.
Sobre as alianças proporcionais, foi decidido que caberá a cada partido, nos prazos previstos de suas convenções, aprofundar o diálogo buscando a construção do melhor formato de alianças, preservando as estratégias de fortalecimento das bancadas estaduais e federais.

Assessoria

 

 

‘EM RESPEITO À JUSTIÇA ELEITORAL, O PORTAL FOCANDOANOTICIA.COM.BR SUSPENDE TEMPORARIAMENTE A PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS POLÍTICOS NESTE ESPAÇO PARA EVITAR EVENTUAIS CASOS E INTERPRETAÇÕES DE PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA E/ OU USO PARA DENEGRIR PRÉ-CANDIDATOS. AGRADECEMOS AOS LEITORES PELA COMPREENSÃO.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br