Presidente nacional do PMDB diz que Wilson Santiago tem mais de 50% de chances de permanecer no Senado

Publicado em sexta-feira, junho 24, 2011 ·

Durante sua passagem por Campina Grande, o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, disse que o seu colega de partido, o paraibano Wilson Santiago, possui grandes chances de permanecer no Senado Federal.
1910585-6866-atm17
“Acho que ele tem mais de 50% de chances de permanecer do que de sair. Pelo menos é isso que escuto de alguns advogados em Brasília”, observou o senador peemedebista, que esteve em Campina participando dos festejos do ‘Maior São João do Mundo’.

Apesar das declarações de Raupp, a permanência de Santiago no Senado está seriamente ameaçada. Ele corre o risco de perder o mandato caso o Supremo Tribunal Federal (STF) determine a posse do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que teve a sua candidatura ao Senado barrada pela Lei da Ficha Limpa, no ano passado.

Recentemente, o recurso interposto por Cássio foi deferido pelo relator, o ministro Joaquim Barbosa. Entretanto, o tucano continua sem assumir o mandato, pois o processo ainda continua em tramitação no STF, aguardando o julgamento dos agravos impetrados por Santiago.

Paraíba Já

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627