Presidente fala em título, e Renato pede pés no chão: ‘Vou dar dura nele’

Publicado em quinta-feira, agosto 15, 2013 ·

Na apresentação, Renato beijou Koff. Agora...(Foto: Edu Andrade/Agência Estado)
Na apresentação, Renato beijou Koff. Agora…
(Foto: Edu Andrade/Agência Estado)

Presidente do título mundial e do bi da Libertadores, Fábio Koff é uma espécie de unanimidade no Grêmio. Só alguém como a representatividade de Renato Gaúcho, o maior ídolo da história tricolor, poderia contrariá-lo. Foi o que aconteceu após o 3 a 1 diante do Cruzeiro, então líder do Brasileirão. O dirigente se empolgou, falou em título e… deve receber uma dura do treinador.

Renato entende ser necessário manter os pés no chão. Citou que o Tricolor pode e deve melhorar de rendimento. Lembrou que o campeonato sequer chegou ao fim do turno.

– O Grêmio não é candidato, não. Temos as mesmas chances do que qualquer outro time. Presidente se empolgou com vitória, mas tenho de me conter. Tenho de falar com consciência. Estamos subindo de produção. É muito difícil. Temos de pensar jogo a jogo. Curtir a vitória. Vou dar uma dura nele. Nem eu sei onde o Grêmio pode chegar. Aos poucos, o campeonato se desenha melhor. Nem acabou o primeiro turno ainda. Eu não disse que não temos condições de ganhar. Disse que é cedo – comentou o comandante.

É a mesma opinião do atacante Kleber:

– As coisas vão começar a se decidir no segundo turno. Foi assim ano passado. Nesta temporada, nem sabemos direito como vai ser. Tem a Copa do Brasil e alguns clubes podem poupar jogadores…

Koff se empolga

Em quarto colocado, com 22 pontos, o Tricolor ingressou pela segunda vez no G-4, na zona da Libertadores. Pode perder posições caso Atlético-PR ou Internacional ganhem de São Paulo e Botafogo, respectivamente. Está três pontos atrás do líder, com 52% de aproveitamento. Situação que empolgou Koff:

– A ambição do Grêmio, a tradição, a força de sua torcida, a ambição deve ser maior. Nós vamos em busca do título. A classificação à Libertadores, se for o que restar, não nos fará ficar conformados.

O grupo do Grêmio se reapresenta na manhã desta quinta-feira. À tarde, viaja ao Rio de Janeiro. Palco do confronto com o Vasco, sábado, às 21h.

 

Globoesporte.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627