Presidente do PSDB de Taperoá apresenta comprovação da filiação de Gerôncio Gouveia

Publicado em quinta-feira, novembro 24, 2011 ·

Certidão da Justiça EleitoralDepois que a mídia deu grande destaque sobre a não filiação do ex-vereador de Taperoá Gerôncio Gouveia, o portal procurou entrevistar os envolvidos no caso para trazer esclarecimentos,  já que o ex-vereador Gerôncio é uma importante liderança política de Taperoá, a notícia causou uma verdadeira polêmica no mundo político do município, segundo a acusação o Vereador Ailton não teria filiado o ex-vereador Gerôncio propositalmente, a polêmica começou com a veemente afirmação do Vereador e Presidente do PSDB de Taperoá Ailton Paulo de Souza que sempre afirmou com muita indignação que foi vítima de mais um jogo político tentando obstruir a verdade e que tinha realizado a filiação de Gerôncio no filiaweb, o Vereador afirma ainda que a não inclusão na lista de filiados ocorreu devido a um problema técnico no sistema e o mesmo garante que o ex-vereador Gerôncio estar apto a disputar as eleições 2012.

geroncioO vereador Ailton disse ainda que vai processar o autor da matéria por calúnia e difamação, o mesmo apresentou uma Certidão da Justiça Eleitoral assinada pelo Sr. Hugo Limeira Henriques, Chefe do Cartório Eleitoral da 27º Zona – Taperoá – PB, o documento fala que a última movimentação de registro de Gerôncio Hilário Gouveia foi à inclusão em lista oficial de filiação processada em 15/10/2011.

Procurado por nossa equipe Gerôncio não foi encontrado para comentar o caso.

Vereador Ailton

Ailton já foi candidato a Prefeito e presidiu a Câmara de Taperoá no biênio 2009/10, assumiu a presidência do PSDB de Taperoá recentemente, com isso o mesmo desbancou a atual líder política da oposição Socorro Farias que até então comandava o partido na cidade.

Ex-Vereador Gerôncio Gouveia

Gerôncio é um dos políticos mais conhecidos do município de Taperoá. Ele foi eleito vereador por quatro mandatos consecutivos (1992, 1996, 2000 e 2004) e, em 2008, se candidatou a vice-prefeito na chapa da oposição encabeçada por Socorro Farias.











Fonte: Mais Taperoá

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627