Presidente do Cruzeiro vai ver jogo do Atlético Mineiro com uma missão: “Secar um pouco nosso adversário”

Publicado em quarta-feira, julho 24, 2013 ·

atletico-semifinal-newells-size-598Para Tavares, o bordão “Atlético é Brasil na Libertadores” não se aplica em Minas Gerais. Provocador, o presidente cruzeirense disse ao programa Primeiro Tempo, do canal Bandsports: “Evidentemente que não é Brasil. A nação azul, que é a maior em Minas Gerais não vai torcer pelo nosso maior adversário. Apenas uma parte pequena de Minas está torcendo pelo Atlético. A grande maioria torcerá pelo Olímpia”.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O dirigente ainda comentou o fato do Atlético Mineiro ter que enfrentar o Olímpia no Mineirão, estádio que não é considerado a casa do Galo. Depois da reforma e construção da arena, os atleticanos preferiram jogar no estádio Independência, onde têm obtidos seguidos resultados positivos. No próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Atlético vão se enfrentar no Mineirão, estádio escolhido pelos cruzeirenses para mandar seus jogos.

“Cada um dos clubes escolehu como sua casa, um estádio cujo tamanho corresponde ao tamanho de sua torcida. O Atlético acham que estão melhor acomodados no Independência que tem capacidade para 18 mil pessoas. Nós do Cruzeiro optamos pelo Mineirão, que pode receber 62 mil espectadores. É de acordo com o tamanho da torcida de cada um”, provocou Gilvan que lembrou ainda: “Neste ano, jogamos tr~es vezes e vencemos duas”.

 

terramagazine

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br