Presidente do CNB-PB é eleito para o Conselho Fiscal da entidade em nível nacional

Publicado em segunda-feira, Maio 16, 2011 ·


Sérgio Albuquerque promete uma maior integração entre os tabeliões do país

colegioO presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção Paraíba, Sérgio Albuquerque (tabelião do Cartório Decarlinto), foi eleito nesta segunda-feira (16) para integrar a diretoria do Conselho Federal da entidade. Sérgio vai participar do Conselho Fiscal do CNB nacional e diz que vai trabalhar para integrar os cartórios locais com as demandas de outros estados.

“Um diálogo mais próximo entre os tabeliões do país vai permitir que as informações circulem com mais facilidade pelo país, ajudando a população que mora na Paraíba, mas que eventualmente precise dos serviços notariais em outros estados”, declarou.

As eleições aconteceram em Porto Alegre e o tabelião de São Paulo, Ubiratan Pereira, foi eleito presidente do Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil.

Sérgio Albuquerque destaca a competência do grupo eleito para o CNB em nível nacional e reafirma sua missão de defender a classe notarial na Paraíba. “Somos uma entidade relativamente nova no Estado, mas que já atua de forma mais intensa, com iniciativas que facilitam a vida do paraibano que precisa dos serviços cartoriais”, declarou.

O Colégio Notarial do Brasil – Seção Paraíba é uma entidade sem fins lucrativos que representa os tabeliães do Estado diante da sociedade civil e das instituições publicas como Tribunal de Justiça, Governo do Estado e prefeituras municipais.

Phelipe Caldas para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627