Presidente da Unimed JP destaca importância da participação dos cooperados em assembleia

Publicado em quarta-feira, agosto 10, 2011 ·

unimedO presidente da Unimed João Pessoa, Aucélio Melo de Gusmão, destacou a importância da participação dos médicos cooperados na Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será realizada no sábado (13), na Blu’nelle Recepções.

De acordo com ele, durante a AGE serão debatidos e deliberados assuntos de extrema importância para a Cooperativa. “A Assembleia é a instância máxima de deliberação e se constitui no mais privilegiado momento para definição dos rumos e diretrizes que asseguram a estabilidade e o fortalecimento da nossa cooperativa Unimed João Pessoa”, declarou.

A primeira convocação para a Assembleia Geral Extraordinária será às 6h30. A segunda ocorrerá às 7h30; e a terceira, às 8h30, quando as discussões terão início com a presença de, no mínimo, dez cooperados em condições de voto.

O edital de convocação para a AGE foi publicado nos dias 3 e 4 deste mês no Jornal Correio da Paraíba. Além de ter sido enviado para o endereço dos cooperados e por e-mail, ele também está disponível na área da produção médica no Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br), na Intranet (intranet.unimedjp.com.br), na sede da Cooperativa, em vários locais do Hospital Unimed JP e em agências da Unicred.

Núcleo de Assessoria de Imprensa
Departamento de Comunicação e Marketing
Unimed João Pessoa
Para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627