Presidente da França anuncia separação da primeira-dama

Publicado em sábado, Janeiro 25, 2014 ·

presidenteO presidente francês, François Hollande, anunciou neste sábado que está se separando da primeira-dama Valérie Trierweiler. O chefe de Estado comunicou a decisão duas semanas depois da revista de celebridades Closer revelar que ele mantinha um caso com a atriz Julie Gayet. Pela manhã, o porta-voz do Palácio do Eliseu, sede do governo francês, havia negado que a separação seria anunciada neste sábado, como afirmara umjornal francês.

A crise conjugal de Hollande e Trierweiller começou quando a revista Closer revelou que o presidente mantinha um caso com a atriz Julie Gayet desde a campanha presidencial de 2012. Na semana passada, o presidente admitiu que estava passando por um “momento doloroso” em seu relacionamento.

Trierweiller, então, ficou dez dias internada em um hospital em Paris, alegando uma “crise de depressão”. Na sexta-feira, ela viajou para a Índia em missão de caridade, um compromisso oficial como primeira-dama.

Embora não sejam oficialmente casados, Hollande e Trierweiller mantinham um relacionamento desde 2007, quando o presidente se separou da ex-deputada Ségolène Royal. Até o momento, Hollande e Gayet não confirmaram nem desmentiram o caso.

Veja

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627