Presidente da Famup convoca mobilização de prefeitos e diz CPMF só resolverá problema de Dilma

Publicado em quarta-feira, setembro 16, 2015 ·

Tota-GuedesO presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) convocou para o dia 24, a partir das 9h, na Praça dos Três Poderes uma grande mobilização com todos os prefeitos da Paraíba, vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais para pressionar as autoridades acerca da suspensão do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) em cidades paraibanas.

“Iremos mostrar a população à situação real dos municípios paraibanos. Foram 35 cidades que tiveram o caixa zerado pelos descontos do INSS. São obras paradas. Fornecedores sem receber. Falta de serviços essenciais como limpeza urbana. Ainda tem o agravante da crise hídrica que é a pior da história”, revelou.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Segundo Tota, as dificuldades podem ser agravar ainda mais com a volta da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF).

“A presidente quer resolver o problema dela com a CPMF. A situação piora para os municípios e munícipes que terão que pagar mais imposto sem nenhum retorno. Praticamente todas as cidades paraibanas se encontram em extrema dificuldade financeira sem poder cumprir com seus compromissos”, declarou.

 

blogdogordinho

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br