Presidente da Câmara de Casserengue quer colocar município na rota do turismo

Publicado em quarta-feira, outubro 21, 2015 ·

Casserengue_PBO presidente da Câmara Municipal de Casserengue, Francisco Grigório (Chiquinho), quer colocar o município no roteiro do turismo estadual. Para isso ele irá reivindicar, junto à Secretaria de Turismo o ingresso dos pontos turísticos locais dentro do calendário de eventos do Estado. Chiquinho disse, em entrevista ao Focando a Notícia, que a exemplo de outras cidades vizinhas, como Arara e Araruna, Casserengue tem pontos turísticos que deverão ser explorados.

“Araruna tem seu ponto turístico, a Pedra da Boca. Arara tem o Santuário de Santa Fé. Por que não podemos ter a “Serra da Caxexa e Serra do Salgado?”, indagou o presidente da Câmara.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Chiquinho Grigório disse também que Casserengue dispõe de pessoas que trabalham na área artesanal, que precisam ser mais conhecidas em todo território nacional, e, que para isso, ele conta com o apoio de todos seus companheiros da Casa. “Outra coisa importantíssima que deveremos dar mais importância é a fabricação de poupas de frutas, que já existe há mais de dois anos no sítio Pinhão”, ressaltou.

Para o parlamentar, o município de Casserengue, mesmo ficando distante 152 quilômetros de João Pessoa, torna-se perto da Capital por contar com o asfalto recentemente concluído pelo Governo do Estado e também por ficar localizada na microrregião do Curimataú Oriental.

Radação Focando a Noticia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br