Presidente da Câmara de Alagoa Nova expulsa Ex-vereador e atual Secretário do Município, da câmara com a força da PM

Publicado em quinta-feira, Maio 17, 2012 ·

 

O Ex-Vereador e Secretário de Articulação Política do Município de Alagoa Nova, Manoel Vieira de Ataíde (PSB) na noite desta terça feira (15) foi expulso do plenário da casa Clementino Leite de Alagoa Nova,  o nosso blog presenciou esse ato de desrrespeito com a autoridade do munícpio que foi tirado pela polícia Militar como se fosse um mau elemento, mostrando a ditadura e a sensura de uma gestão que vem tomando de conta da câmara municipal de Alagoa Nova, tudo deu início quando o ex-vereador questionou a falta de  quórum  na casa legislativa segundo ele não se pode dar início a uma sessão sem pelo menos cinco vereadores, quando na realidade só tinha quatro no plenário da casa, ficando assim o presidente da sessão impedido pelo regimento da casa de iniciar ou prosseguir os trabalhos.
           Mais não parece que só foi isso o Ex-vereador também fez um denúncia na rádio local que o expediente da câmara  a havia mudado, segundo ele o presidente e outros cidadães sem mandatos (possíveis pré-candidatos) estaria pelas madrugas retirando documentos da câmara no anonimato.
 Mais pelo que vemos no vídeo o Presidente Ramiltom Camilo Deniz não gostou do que o ex-vereador havia questionado, e assim usou da sua autoridade.

Fato interessante é que  foram chamadas mais de 4 viaturas com policiais portando armas pesadas como se o ex-vereador fosse um criminoso. “nem quando o banco foi assaltado presenciamos tantas viaturas da policia militar em Alagoa Nova” isso configura abuso de poder e falta de ética do presidente da Casa Legislativa de Alagoa Nova.

Confira o vídeo:

Blog do Luiz Missionário

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627