Preparador físico afirma que estreia de Alex Silva depende de Luxa

Publicado em terça-feira, agosto 16, 2011 ·

Contratado em julho pelo Flamengo para ser o ‘xerife’ da defesa rubro-negra, o zagueiro Alex Silva, ex-São Paulo, ainda não fez sua estreia oficial pelo clube. De acordo com Antônio Mello, preparador físico da equipe carioca, agora depende apenas do técnico Vanderlei Luxemburgo a data da primeira partida do atleta.

Maurício Val/VIPCOMMJogador pode ser titular diante do Atlético-GOJogador pode ser titular diante do Atlético-GO

“Nesta segunda-feira, ele trabalhou pela manhã. O próximo passo, terça-feira, será a participação de Alex Silva em um coletivo que o Vanderlei Luxemburgo deve comandar. A decisão será somente do treinador. Em relação a minha parte do treinamento, está tudo muito bem. Agora, resta saber como será a adaptação e a reação do jogador”, explicou Mello, em entrevista para a Rádio Tupi.

Assim, o zagueiro pode realizar seu primeiro jogo nesta quinta-feira, contra o Atlético-GO, no Engenhão. Com o ex-jogador do São Paulo, espera-se que o setor defensivo rubro-negro melhore ainda mais – o time sofreu apenas 15 gols em 16 partidas.

A partida que pode marcar a estreia de Alex Silva na equipe, pode, também, dar a liderança isolada ao Flamengo na competição.

Para isso, o Corinthians precisa tropeçar diante do ameaçado Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Ipatingão. Atualmente, os dois times dividem a ponta da competição, com 34 pontos cada.

* Fonte: gazetaesportiva.net

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627