Prêmio “De mãos dadas pela educação” é lançado com sucesso em Bananeiras

Publicado em quarta-feira, setembro 4, 2013 ·

 

adrianaA prefeitura de Bananeiras, por meio da Secretaria de Educação, lançou nessa terça-feira (03) o prêmio “De mãos dadas pela educação”, uma iniciativa que consiste na valorização das experiências administrativas e práticas pedagógicas exitosas, resultantes de ações integradas e executadas por profissionais de educação em exercício e lotados nas escolas públicas municipais de Educação Básica. É preciso comprovar que se esteja tendo sucesso no enfrentamento dos desafios no processo de ensino e aprendizagem.

Todas as escolas da rede pública municipal estão aptas a concorrer ao PRÊMIO DE MÃOS DADAS PELA EDUCAÇÃO, das quais, oito serão contempladas,.

PRÊMIO EDUCADOR QUE INSPIRA

Tem como objetivo a valorização e premiação das práticas pedagógicas exitosas executadas por professores, supervisores e coordenação pedagógica em exercício nas escolas públicas municipais de Educação Básica, e que, comprovadamente, estejam tendo sucesso no enfrentamento dos desafios no processo de ensino e aprendizagem. O PRÊMIO EDUCADOR QUE INSPIRA está aberto a professores (efetivos e contratados) em exercício de suas funções em escolas da rede pública municipal. Nesse primeiro momento 60 educadores serão contemplados.

Confira os editais:

De Mãos Dadas pela Educação

Educador que Inspira

 

CODECOM-PMB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627