Prejudicado pela queda do FPM, prefeito de Bananeiras vai ter que parcelar salário de dezembro

Publicado em terça-feira, janeiro 15, 2013 ·

 

Prejudicado pela redução sofrida no Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, concedeu uma entrevista na manhã desta terça-feira (15) para explicar os motivos no atraso do pagamento dos salários do mês de dezembro. Em virtude das dificuldades que vem sofrendo por conta da diminuição de repasses federais, o gestor afirmou que terá que parcelar a dívida com os servidores.

“Eu venho enfrentando dificuldades para realizar esse pagamento em virtude da queda do FPM.[bb] Por esse motivo seria inviável pagar dois salários dentro de um só mês. Por conta disso, o pagamento do mês de dezembro terá que ser parcelado em três vezes”, revelou Douglas.

O prefeito, no entanto, garantiu que já a partir de agora (janeiro) os pagamentos serão efetuados dentro do mês trabalhado. Douglas pediu a compreensão de todos os funcionários que ficaram sem receber seus vencimentos. “Eu preciso que todos entendam os meus motivos porque diante das dificuldades esse é o único meio de não prejudicar os salários futuros”, afirmou.

Douglas informou, ainda, que todo o quadro efetivo que recebe salário através do FPM[bb] e comissionados que estavam na folha de dezembro, receberão o vencimento de dezembro em 3 parcelas junto ao salário que será realizado no dia 30.

Já aqueles que têm suas horas extras devem procurar o setor dos recursos humanos para fazer suas solicitações, informou o prefeito.

 Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627