Prefeitura em parceria com o Detran/PB realiza ação “Solânea quer paz e segurança no trânsito”

Publicado em segunda-feira, novembro 17, 2014 ·

detranO Departamento Estadual de Trânsito (Detran) iniciou uma campanha educativa na cidade de Solânea, nesta segunda-feira se estendendo até o dia 25 de novembro. A ação “Solânea quer paz e segurança no trânsito!” atende a uma solicitação do prefeito da cidade Beto do Brasil e envolve equipes das Divisões de Educação e Policiamento de Trânsito, incluindo a Operação Lei Seca.

A abertura aconteceu com uma palestra ministrada pela coordenadora de Educação no Trânsito do Detran/PB Abmadabe.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O prefeito Beto do Brasil informou que o motivo da solicitação da ação a ser desenvolvida na cidade, são os constantes acidentes de trânsito ocorridos nos últimos meses. “Tem sido uma preocupação muito grande em ver vários acidentes ocorridos em nossa cidade, envolvendo principalmente nossos jovens, por esse motivo convidei a equipe do Detran para que pudesse vir a nossa cidade realizar algum tipo de atividade que venha colaborar com o trânsito de Solânea, visto que temos uma principal muito extensa e o fluxo de veículos tem aumentado a cada dia.” Disse o prefeito.

Durante toda semana serão realizadas atividades pelas ruas e nas escolas da cidade com orientações sobre a travessia, o uso do capacete e divulgação de outras regras básicas de segurança no trânsito. Já no dia 25 será realizada uma caminhada pela paz no trânsito saindo do Colégio Padre Geraldo até a Praça 26 de Novembro.

Os agentes da Operação Lei Seca vão distribuir material educativo sobre os riscos da mistura álcool e direção com demonstrações sobre o uso do etilômetro (bafômetro).

beto

Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627