Prefeitura do Compartimento da Borborema gasta mais de R$3 mil por apenas ‘25’ letras

Publicado em terça-feira, agosto 27, 2013 ·

Um empenho realizado pela  Prefeitura Municipal de Ingá, localizada no Compatimento da Borborema, deixou a sociedade paraibana estarrecida e provocou grande polêmica no mundo político local. Tudo por conta de um pagamento pela Prefeitura de Ingá, feito  no mês de maio na importância de R$ 3.450,00 por apenas 25 (vinte e cinco) letras para colocar na fachada do prédio da Prefeitura, a qual foi reformada recentemente segundo os números do sagres online do TCE.

Em contato com a nossa reportagem o vereador de Ingá Alex (PMDB), se mostrou inconformado com  a medida: “Não dá para entender o porquê do Prefeito Manoel da Lenha apresentar projeto de lei na Câmara Municipal reduzindo o salário de motoristas efetivos, cortando gratificações de funcionários, não pagando insalubridade de alguns garis e não pagando a remuneração justa que os agentes de saúde têm direito, sob a alegação de falta de dinheiro, mas gastando muito em reformas”, desabafou o oposicionista.

Alguns funcionários municipais já vivem preocupados com tantos cortes em seus salários, a cada mês quando se dirigem para a agência bancária a fim de receber seus vencimentos não tem certeza quanto vão receber, uma situação realmente desesperadora. Nunca aconteceu tal situação com funcionários municipais de Ingá em gestões anteriores.

pb agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627