Prefeitura de Mari realizou programação especial em homenagem ao dia do trabalho

Publicado em sábado, Maio 3, 2014 ·

A prefeitura de Mari, no governo de todos, realizou, no último dia primeiro de maio, uma programação especial para homenagear o trabalhador (a) pelo dia do trabalho. A programação começou logo pela manhã, com a apresentação da banda Marcial, seguindo de apresentações de capoeira e artes marciais nas modalidades de Taekwondo e Kick Boxing. Logo em seguida ocorreram as corridas de pedestres, de ciclismo e jegue. Na parte da tarde, as homenagens continuaram no assentamento Tiradentes, na zona rural, com o torneio de futebol que reuniu 32 equipes, com a participação de uma verdadeira multidão. Encerrando o evento dedicado ao dia do trabalho, aconteceu no centro da cidade o tradicional show de calouros, seguido do show da banda Os Caceteiros do Forró.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O prefeito Marcos Martins acompanhou todo o evento. “Para nós é uma honra homenagear o trabalhador no dia do trabalho. O trabalhador (a) são aqueles que constroem nossa cidade, nosso estado e nosso país e merecem ser lembrados e homenageados. Em nosso governo vamos sempre lembrar desses homens e mulheres guerreiros”, disse Marcos Martins, que anunciou que adquiriu três motos novas, um gol zero, a recuperação de uma ambulância deixada destroçada pela gestão anterior, duas caçambas, uma motoniveladora. “Comparamos três motos novas que vai servir a administração, um gol zero, estamos licitando a compra de mais u carro novo, recuperamos uma ambulância Ducato que encontrei destroçada pela administração passada. Recebemos duas caçambas do PAC e uma

motoniveladora (Cartepilha). Já temos aprovado mais de três milhões para obras em calçamento, inclusive com o projeto aprovado na caixa econômica federal, aguardando a liberação para pavimentarmos mais de 30 ruas de Mari. Um matadouro público regional será construído em breve em parceria com o governo do estado (apenas três cidades conseguiram matadouros regionais: Mari, Solânea e Piancó), já está funcionando a fábrica de calçados, no local onde funcionou a Penalti e vamos construir um galpão para implantação de uma fábrica de confecções populares, que deve empregar mais de 30 pessoas. Estamos buscando recursos e vamos trabalhar muito em favor do povo mariense”, disse Martins. Participaram das homenagens os vereadores José Martins (presidente da Câmara Municipal), Léo Teixeira e Nado do Ônibus, além de secretários e assessores municipais.

Da Codecom – prefeitura de Mari

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627