Prefeitura de Guarabira integra Campanha “Não finja que não viu” do Governo do Estado em Audiência Pública

Publicado em quinta-feira, agosto 8, 2013 ·

guarabiraEm uma prestigiada Audiência Pública ocorrida na manhã desta quarta-feira (7/08) a Prefeitura de Guarabira, por meio da Secretaria de Ação Social integrou-se à Campanha de Proteção Integral à Criança e ao Adolescente “Não finja que não viu” do Governo do Estado, que está sendo coordenada através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh) por todo o estado da Paraíba. A ação tem como finalidade abordar acerca dos direitos e violência contra a criança e adolescente.

 

A audiência foi mediada pela Dra. Madalena, que representou a secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Aparecida Ramos, com a colaboração da Dra. Mayara Martins (Gerente de Proteção Social Especial) e da Dra. Betânia Vieira (conselheira Estadual da Criança e do Adolescente – CEDCA). Estas integrantes da Campanha.

 

Representantes do poder municipal e de diversos setores da sociedade civil organizada, estudantes, e demais pessoas do povo se fizeram presentes ao evento que lotou toda a galeria da Câmara Municipal de Guarabira, local onde aconteceu à plenária. Para compor a mesa de debates foram convidados os secretários Elias Asfora (Ação Social), Raimundo Macedo (Educação) e Márcia Amaral (Planejamento e da Mulher), o tenente Jones (4º BPM), advogado Francisco Izidro (gerente Regional de Desenvolvimento Humano), jornalista Antônio Balbino (assessor do deputado Luiz Couto), Girlande Meireles (diretora da Casa da Cidadania), e a conselheira tutelar, Uzenilda.

 

Antes da solenidade, um grupo de danças folclóricas do MAC – Movimento do Adolescente e da Criança, formado por cinco crianças animaram o ambiente apresentando performances coreográficas da música regional nordestina, como o Xote, o Xaxado e o Baião.

 

Na oportunidade os integrantes da Campanha de Proteção Integral à Criança e ao Adolescente ‘Não finja que não viu’ distribuíram com associações e sindicatos e demais participantes, material de divulgação da campanha.

 

Durante a audiência diversas pessoas fizeram o uso da palavra, seja no uso da tribuna da Casa de Osório de Aquino, seja nos círculos de debates, disseminando as suas sugestões ou opinando sobre o tema.

 

Da Codecom-Gba

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627