Prefeitura de Campina Grande não paga 13° e agentes de trânsito param atividades

Publicado em quarta-feira, dezembro 26, 2012 ·

Os agentes de trânsito da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) estão com as atividades paralisadas nesta quarta-feira (26) por causa do atraso no pagamento do 13° salário, que deveria ter sido depositado até o último dia 20. É a terceira paralisação da categoria em quarenta dias, devido a atrasos de salários por parte da administração municipal.

Com a paralisação, cerca de 100 agentes deixam de fiscalizar o trânsito nas ruas e o centro da cidade pode virar um caos com as compras e as trocas de presentes. Tudo isso devido à falta de compromisso da prefeitura. Somente alguns supervisores estão atendendo a ocorrências emergenciais.

Os agentes ficarão paralisados até que o dinheiro esteja na conta. O presidente da Associação dos Agentes de Trânsito (Agetrans), Fábio Farias, disse que a prefeitura vem tratando com descaso a categoria há cerca de um ano e meio.

“Os atrasos salariais são constantes desde o ano passado, ao contrário do que o prefeito Veneziano propaga. Mas depois da eleição, tudo ficou mais complicado e nossa categoria só recebe após fazer protestos e paralisações. Esperamos que essa situação seja resolvida e essa gestão não termine de forma tão melancólica”, explicou.

Os agentes de trânsito lamentam o descaso da prefeitura, pois quem sai prejudicada é a população em geral, mas são homens e mulheres com famílias que precisam do dinheiro para arcar com seus compromissos.

Fonte: Assessoria

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627