Prefeitura de Bananeiras realiza tradicional distribuição de peixe para mais de 4000 famílias

Publicado em segunda-feira, Março 21, 2016 ·

peixeA Prefeitura Municipal através das Secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde, Educação, Administração, Transportes e Agricultura distribuem nesta quarta-feira (23) cerca de 5.600 kg de peixe (tilápia) para as famílias que se encontram em vulnerabilidade social na região de Bananeiras. A ação atenderá cerca de 4.300 famílias, em toda região urbana e rural.

O Prefeito Douglas Lucena afirma que, “a ação é antes de tudo, de solidariedade. Foram muitos os esforços, e para alguns pode ser que a ação não represente tanto, mas para a maioria, esse peixe e esse arroz, que entregamos, representa muito”,

A entrega foi descentralizada para uma melhor distribuição, os locais da ação conjunta a partir das 8h são: Cidade Baixa (Ginásio de Esportes), Cidade Alta (Ginásio de Esportes), Chã do Lindolfo (Escola Municipal Lindolfo Grilo), Taboleiro (Ginásio de Esportes), Gamelas (Escola Municipal João Florentino da Costa), Jaracatiá (Associação do Jaracatiá de Baixo), Umari (Escola Municipal do Umari), Domingos Vieira ( Escola Municipal José Rocha Cirne).

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

A partir das 14h as comunidades atendidas serão: Roma (Escola Municipal João Paulo II ), Vila Maia (Escola Municipal Dionisio Maia), Roma de Baixo ( Escola Municipal Arlindo Ramalho), Cajazeiras (Sede da Associação), Assentamento Nossa Senhora de Fátima ( Escola Municipal de Alinorte), Salto do Bode (Escola Municipal Otávio Mariano Cardoso) e Queimadas (Escola Municipal Manoel Ferreira dos Santos).

A Prefeitura ainda disponibilizará o transporte para algumas localidades de difícil acesso para que as pessoas possam se deslocar até o ponto de distribuição, como é o caso das comunidades, Umburana, Alagoinha e Caraubinha, que serão levados para a Chã do Lindolfo; Baixa Verde, Angicos, que irão receber em Maniçoba e Goiamunduba e Lagoa do Matias que receberá em Roma.

Um trabalho composto por muitas mãos em benefício ao próximo, assim a gestão municipal concentra seus esforços para atender e beneficiar milhares de famílias para que possam ter um pouco mais na mesa nesse período que envolve fé e solidariedade, o trabalho não para e Bananeiras segue em frente.

Ascom- PMB

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br