Prefeitura de Bananeiras realiza o “Orçamento Participativo” e o “Prefeitura na Comunidade” a partir desta quinta

Publicado em quarta-feira, dezembro 9, 2015 ·

orçamento bananeirasCom o objetivo de criar um espaço onde o cidadão Bananeirense participe das decisões do Governo Municipal dizendo onde e como acha que o dinheiro público deve ser usado, bem como quais são as obras, serviços e ações mais urgentes para o município, contribuindo assim com o Orçamento Público Municipal, a Prefeitura de Bananeiras realiza, a partir desta quinta-feira, 10 de dezembro, as audiências públicas do Orçamento Participativo Municipal.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

O Distrito de Roma será o primeiro a receber a audiência. O evento ocorrerá nesta quinta (10) a partir das 13h00, na Escola Municipal João Paulo II. As audiências seguem no dia 11 (sexta-feira) no Distrito de Vila Maia, dia 12 (sábado) em Cajazeiras, dia 15 (terça-feira) na Vila Chã do Lindolfo, dia 16 (quarta) no Distrito do Taboleiro e dia 17 (quinta-feira) na Cidade.

As plenárias começam as 13h00.

 

Prefeitura na Comunidade

Durante as audiências OPM haverá o “Prefeitura na Comunidade”; evento promovido pela Prefeitura que tem como objetivo aproximar o gestor e secretários dos anseios da população e entender melhor o que está acontecendo nas comunidades rurais, para que a gestão possa dar uma reposta mais rápida às demandas do cidadão.

A Prefeitura, através das Secretarias do Município, levará alguns serviços como; corte de cabelo, manicure, atendimento odontológico, aferição de pressão, teste de glicemia, oficina de massinha comestível, brinquedos, dentre outras atividades.

Assessoria

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627