Prefeitura de Bananeiras e SESI oferecem curso Cozinha Brasil

Publicado em quinta-feira, outubro 8, 2015 ·

Foto: Secom
Foto: Secom

Começou nesta terça-feira (06) o curso Cozinha Brasil oferecido pelo SESI, em parceria com a Prefeitura de Bananeiras. 120 Pessoas participam em uma estrutura que está montada na área do Espaço Cultural. O curso que acontece em dois turnos- tarde e noite – vai até a quinta (08).

O objetivo é promover uma educação alimentar, onde os participantes recebem informações de higiene e manipulação do ambiente, congelamento dos alimentos e outras informações.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Gilvanisa Maia, disse que o curso é um oportunidade de se reaprender muita coisa, acrescentando que; “uma boa alimentação vai refletir numa boa qualidade de vida“.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                  ,  INSTAGRAM

O Prefeito da cidade, Douglas Lucena, destacou que a gestão tem se preocupado em qualificar pessoas, oferecendo cursos que; além da qualificação, garantem uma melhora na qualidade de vida do cidadão.
O Sesi Cozinha Brasil é um programa que promove ações de educação alimentar e nutricional com o objetivo de elevar o nível de saúde e qualidade de vida das pessoas, por meio da orientações de nutricionistas que estimulam uma alimentação de alto valor nutricional de baixo custo.

 Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br