Prefeitos, Vereadores e lideranças do brejo reafirmam apoio à candidatura de Cássio

Publicado em sexta-feira, outubro 10, 2014 ·

cassiooO encontro que aconteceu na residência do Prefeito de Pirpirituba, Rinaldo Guedes (PSB), na noite desta quinta-feira, 09 de outubro, e reuniu Prefeitos, Vereadores e várias lideranças políticas da região do brejo paraibano, teve como objetivo reafirma condicionalmente o apoio desses à Candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado neste 2º Turno.

Aproximadamente 50 mil votos foram direcionados para Cássio no primeiro turno, em municípios do brejo da Paraíba, com isso o grupo acredita que neste segundo turno, este número aumente ainda mais. Para isso, os Prefeitos, Vereadores e lideranças políticas disseram está empenhados, buscando mobilizar a população para eleger um Governador que governe com o coração e que esteja disposto a dialogar com o cidadão.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

 

Para Luiz Machado, ex-prefeito da Serra da Raiz, um dos responsáveis pelo encontro, é importante que as lideranças políticas dos municípios se unam cada vez mais para que haja um fortalecimento ainda maior em torno do nome de Cássio. Luiz também destacou que o brejo permanece com o mesmo pensamento, a mesma postura. “As lideranças aqui presentes e outras mais que não puderam vir, permanecem com a mesma postura. Não há mudança de posicionamento, nem de pensamento. Permanece tudo do jeito que foi no primeiro turno, não temos pretensões nenhuma de abandonar o projeto”. Comentou.

 

A Deputada Estadual eleita, Camila Toscano (PSDB) e a Deputada Lea Toscano (PSB), também participaram do evento, que teve as presenças dos Prefeitos Rinaldo Guedes (PSB) – Pirpirituba, Adriana Andrade (PT do B) Pilões, Adailma Fernandes (DEM) Serra da Raiz, Baia (PSDB) Pedro Régis, Brizola (PSDB) Serraria, Márcia Mouzinho (PMDB), Sertãozinho, Nado Mendes (PMDB) Pilõzinhos e Zenóbio Toscano (PSDB) Guarabira. Outros Prefeitos não puderam ir, mas mandaram representantes, como foi o caso do Prefeito de Dona Inês, Antônio Justino (PSB) e Fabiano Pedro (PSD), de Lagoa de Dentro. Vereadores de vários municípios do brejo e outras lideranças políticas, também participaram.

 

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627