Prefeitos do Brejo agradecem a vitória de Ricardo no Estado e em seus municípios

Publicado em segunda-feira, outubro 27, 2014 ·

 

Foto: Edilson Santos
Foto: Edilson Santos

Os prefeitos dos municípios de Bananeiras, Casserengue e Solânea, Douglas Lucena, Luís Carlos (Carlinhos) e Beto do Brasil respectivamente, estiveram usando os meios de comunicação para agradecer os votos dados ao governador Ricardo Coutinho (PSB) no estado e em suas cidades.

 

Douglas Lucena agradeceu a vitória em todas as regiões do município de Bananeiras. “Os bananeirenses acreditaram no trabalho e nas propostas do nosso governador dando a vitória em todos os distritos do nosso município inclusive em regiões que são reduto dos nossos adversários, isso mostra que eles também estão acreditando no nosso trabalho”, falou.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

radioCarlinhos falou que essa vitória mostra que o povo de sua terra soube agradecer aos benefícios que Ricardo trouxe para Casserengue. “Nosso povo soube agradecer a Ricardo Coutinho a maior obra que Casserengue já viu, que foi a estrada feita no nosso município. Dentre outros benefícios recebidos em nossa cidade e no nosso estado, por isso, vencemos novamente em Casserengue e no Estado”, ressaltou.

 

Já Beto do Brasil disse que não só Solânea e o Brejo saíram vitoriosos, mas sim a Paraíba. Solânea que ampliou a diferença dos votos pró Ricardo. “O trabalho venceu as promessas e Solânea mais uma vez abraçou a candidatura de Ricardo. Conseguimos aumentar consideravelmente a diferença nesse segundo turno, isso mostra que a sociedade atendeu ao nosso chamado e acredita nessa parceria entre nossa gestão e a gestão estadual e todo o resultado dessa parceria os solanenses vão ver nesses próximos anos”, enfatizou.

Confira a votação para governo nesses três municípios:

bananeiras

casserengue

solanea

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627