Prefeito Zenóbio participa da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Guarabira

Publicado em quarta-feira, Fevereiro 6, 2013 ·

ZenobioA Câmara de Vereadores  de Guarabira deu início na tarde e noite desta terça-feira (05/02) a abertura dos trabalhos legislativos para o biênio 2013/2014. Entre os convidados presentes, estiveram também, o prefeito Zenóbio Toscano e o vice-prefeito Zé do Empenho.

O vereador presidente Lucas Porpino abriu os trabalhos, e de pronto leu o Ofício encaminhado pelo prefeito Zenóbio que solicita a indicação de dois representantes do parlamento mirim guarabirense para compor o Comitê de Combate a Seca, o qual será comandado pelo secretário de Agricultura, Marcelo Bandeira, no tocante a redistribuição de carros-pipas para atender as pessoas deste Município que sofrem com os efeitos da seca. Os edis indicados pela “Casa do Povo” foram Lula das Molas pela bancada de situação e Gerson do Gesso da oposição.

A solenidade aconteceu de forma amistosa, a maioria dos vereadores se fez presentes à Sessão e usaram a tribuna de forma breve, com exceção do vereador Jader Filho, que esteve ausente por motivos superiores.

O vice-prefeito Zé do Empenho foi convidado a fazer uso da tribuna, e durante o seu pronunciamento fez um retrospecto dos trinta e cinco dias da gestão de Zenóbio Toscano, que, segundo Zé, já cumpriu algumas promessas asseguradas em campanha, a exemplo de garantir transporte escolar gratuito para universitários guarabirenses que cursam nos Campi de Bananeiras, Mamanguape e Rio Tinto; pediu um pouco de paciência, pois as palavras prometidas pelo prefeito, não ficarão ao vento, de fazer um shopping popular, a transferência do local da festa de Nossa Senhora da Luz para um Parque de Eventos, entre outros.

Ainda segundo Zé, o prefeito Zenóbio está tentando solucionar graves problemas deixados pela gestão anterior. Para terminar, ele desejou sucesso a todos os vereadores que querem o sucesso de Guarabira. “Vamos nos ajudar, pois só assim nós estaremos ajudando Guarabira”, pontuou.

Por fim, o prefeito Zenóbio durante a sua fala, afirmou da sua alegria de está presente na abertura dos trabalhos legislativos daquela Casa, e reafirmou de sua vontade em manter parceria com o Poder Legislativo guarabirense. “Quero ter o apoio e a parceria desta Casa, para algumas questões, como por exemplo, sanar o problema do trânsito de Guarabira, a desativação do lixão, a construção do Shopping Popular, dentre outros projetos que asseguramos em campanha”, destacou.

O Parlamento Mirim guarabirense em sua 17ª Legislatura está atualmente composta por quinze vereadores, sendo nove da bancada de situação e seis que formam o bloco oposicionista.

 

Codecom-PMG

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br