Prefeito Zenóbio, deputada Léa e Empreender-Pb se reúnem com microempreendedores guarabirenses

Publicado em sexta-feira, Abril 12, 2013 ·

 

Mecânicos debatem com prefeito viabilidade de retomada do projeto do distrito mecânico

 

zenobioImportante reunião ocorreu na noite de quinta-feira (11/04), na sede da ACEG, reunindo a equipe do Empreender Paraíba, representada pelo seu gerente executivo Eduardo Moraes, o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano, a deputada Léa Toscano, o secretário de Indústria e comércio, Robério Arnaud, e a população em geral interessada em obter financiamento através do Empreender na linha de crédito individual.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Após a reunião os interessados realizaram inscrições no programa e aguardam análise por parte do empreender e posterior liberação de recursos.

 

reuniãoNo mesmo evento, e em um segundo momento o núcleo dos mecânicos da cidade de Guarabira debateu com o Prefeito e sua equipe a viabilização da implantação do distrito Mecânico da cidade, ficando acertado com os mesmos um recadastramento dos interessados e seus pleitos, e uma revisão por parte da edilidade na posse dos lotes do referido distrito.

 

Após o levantamento da atual situação dos lotes e as necessidades dos interessados, novas reuniões serão marcadas visando rapidamente tornar realidade o Distrito Mecânico de Guarabira. A secretaria de Indústria e comércio ficou encarregada de conduzir o cadastramento dos mecânicos que já está sendo efetuado na ACEG, bastando para isso que o interessado leve copia dos documentos pessoais e documentos referentes ao lote do Distrito Mecânico. Maiores informações, na ACEG, ou através do fone: (083) 3271-7494.

 

Também, se fizeram presentes ao encontro, o vereador Lula das Molas, líder do prefeito na Câmara e o vereador Jáder Filho.

 

Codecom/Seinc

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627