Prefeito Veneziano desafia Cássio, Rômulo e Romero para debate

Publicado em quarta-feira, julho 13, 2011 ·

Veneziano_Entrevista1O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), desafiou nesta quarta seus adversários Cássio Cunha Lima, Romero Rodrigues e Rômulo Gouveia para um debate sobre as ações administrativas implantadas pelos dois grupos políticos na Rainha da Borborema. Ele disse que aceitaria falar sobre os seis anos e sete meses de gestão em contraponto aos 20 anos de administração dos adversários do PSDB.

– Não adianta ocupar a mídia para fazer provocações. Estou à disposição. Eu nunca fui raivoso e nem me alimento desses sentimentos. Fiz campanhas falando sobre ideias para Campina Grande, mas hoje, amanhã ou no próximo ano poderemos fazer um debate para marcar o que foi visto antes e depois de 2005 no município. O comportamento deles no final de semana não poderia deixar de ser registrado por mim. Tive que tirar 68 problemas de prestações de contas inexistentes que geravam situações complicadíssimas. Fizeram discurso generalista dizendo que precisavam melhorar a saúde e a educação. Fazem isso porque não têm consistência. Minhas contas foram todas aprovadas. Contas de campanha, inclusive, o que não se deu com o meu adversário em 2008.

Veneziano evitou, durante todo o tempo, citar o nome do vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia, cuja pronúncia era precedida da expressão “com licença da palavra”:

– Meu comportamento de campanha sempre foi educado. Nunca ocupei microfones para fazer agressivas provocações. Fui chamado a atenção por meus aliados porque ouvi muitas pancadas e reagia com educação. Travo disputas entendendo que do outro lado não estão inimigos, mas adversários, que merecem respeito. Prezo as divergências, mas chega um momento em que não se pode desconhecer o nível da agressividade. Trato a todos distintamente, mas no domingo, lançaram mão de calúnias e não me venham dizer que não disseram porque está tudo gravado e registrado. Não dá.  Não perderei o nível de serenidade, mas não posso deixar minha honra ser achincalhada por quem quer que seja.

A entrevista foi dada à rádio Paraíba FM.

Fonte: Parlamentopb
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627