Prefeito se surpreende com ato ‘Volta Agra’ e admite reavaliar decisão

Publicado em quarta-feira, Janeiro 18, 2012 ·

volta agraA disposição do prefeito Luciano Agra em reavaliar sua volta a disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa teria sido motivada por ato público realizado esta manhã para pedir o seu retorno à condição de candidato à reeleição.

“Não tem ser humano que não se sensibilize com este tipo de demonstração”, disse Agra.

“Este ato significa que estamos tendo um trabalho reconhecido – isso toca o coração, mas não significa que isso vá contribuir para uma mudança radical do quadro, mas que sem sombra de dúvida precisa e deve ser avaliada pelo partido e pelos gestores maiores, que são o prefeito e o governador”, acrescentou.

O movimento Volta Agra – organizado por integrantes de diversos partidos – reuniu em torno de 300 manifestantes no auditório da Asplan, no centro de João Pessoa.

“Eu não posso sinceramente prever nada porque a política tem esse lado muito dinâmico”, disse o prefeito, que chegou a apresentar condições sobre o recuo:

“Para que isso venha a acontecer é preciso a construção de um consenso – se houver sinalização do apoio de todos, vamos estudar essa possibilidade”.

Agra disse, porém, que seu retorno à campanha eleitoral tem chances remotas.

“Eu não pretendo voltar atrás, não fiz essa carta para voltar atrás – o que sou é uma pessoa muito disciplinada, que tem um partido com o qual tenho um relacionamento franco, aberto, amigo. E aí nos vamos discutir”, explicou.

Da Redação com Portal Correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627