Prefeito nega que expulsou vereador na tapa: “Ele que me desacatou”

Publicado em sábado, Fevereiro 1, 2014 ·

cubatiO prefeito de Cubati, Eduardo Ronielle Guimarães Martins Dantas (Dudu do PMDB), negou neste sábado (1), que tenha expulsado o adversário político Ronnie Fernandes (PSDB) na tapa de dentro da Prefeitura, como denunciou o ex-vereador. Em contato com o MaisPB, o gestor disse que o ex-parlamentar tenta inverter os fatos e afirma que ele foi quem chamou a polícia após ser desacatado por Ronnie.
“Ele que saiu com a Policia após tentar agredir um servidor publico”, disse

Dudu narrou detalhes da confusão na sede da Prefeitura que foi parar na delegacia.

CURTA O FOCANDO O ESPORTE NO FACEBOOK
“Eu estava no gabinete atendendo quando ouvi a zoada. Quando ouvi que ele estava gritando para adquirir um documento que tinha protocolado, e que a Prefeitura tinha até dez dias para entregar, perguntei o que estava acontecendo. Ele disse isso aqui não e seu, é do povo e você não manda aqui”, contou o peemedebista acrescentando:

“Eu disse que ele já tinha sido atendido e que poderia ir embora. Ele perguntou se eu o estaria expulsando e eu disse que não”, declarou.

O prefeito afirmou que diante da “bagunça” promovida pelo ex-legislador não viu outra alternativa a não ser chamar a policia.

“Eu disse que não aceitaria a bagunça e houve a discussão. Chamei a polícia e disse que iria chamar a policia e chamei porque ele não quis se acalmar. Ele me desacatou”, garantiu.

O prefeito disse que na verdade o vereador é que foi denunciado por desacato a um servidor público e seu trabalho e injúrias. Ele encaminhou documentos da ocorrência registrada na polícia.

Roberto Targino – MaisPB

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627