Prefeito Leto Viana foge de audiência para discutir problemas de Intermares e vai pular carnaval

Publicado em sexta-feira, Fevereiro 6, 2015 ·

prefeito-leto-viana-fogeO prefeito de Cabedelo, Leto Viana, fugiu na noite de ontem de  audiência pública para discutir o Plano Municipal de Saneamento Básico com os moradores de Intermares e resolveu pular carnaval no  lançamento da programação momesca do município.

A denuncia  foi feita pela vereador Fernando Sobrinho (Pros) que usou as redes sociais para denunciar a ausência do prefeito. Segundo Sobrinho, Leto havia marcado reunião com os moradores do bairro de Intermares, mas preferiu estar presente no lançamento da programação do carnaval do município.

Segundo o vereador, a reunião contou, apenas, com a presença do secretário de Meio Ambiente, Valber Farias Marques que, em vários momentos, estava mais preocupado com o celular; atitude que deixou alguns moradores desacreditados do andamento de ações em prol do bairro de Intermares.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Para Fernando Sobrinho “a prefeitura preferiu planejar o carnaval em detrimento de ações como Educação. Esta semana alunos portadores de necessidades especiais retornaram as suas casas por falta de cuidadores. Hoje Cabedelo sofre com a falta de planejamento e ações urgentes de saúde pública como é o saneamento básico”, enfatizou.

O bairro de Intermares sofre com o descaso do prefeito Leto Viana, que  privilegia festividades à ações que vão beneficiar a população. Há décadas que Intermares sofre com a falta de projetos estruturantes, principalmente na área de infraestrutura. Todo inverno o bairro vira um verdadeiro lamaçal prejudicando, além dos moradores, o comércio em geral.

 

 

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627