Prefeito Douglas Lucena entrega Ginásio com investimento de R$ 500 mil em Roma neste sábado

Publicado em quinta-feira, junho 2, 2016 ·

ginasioA Prefeitura Municipal entregará neste sábado (04) a partir das 15h no Distrito de Roma, o Ginásio Severina do Nascimento Farias “Vina”. Uma homenagem a uma incentivadora do esporte naquela localidade. Com investimento de cerca de R$500 mil, o Ginásio é um dos pedidos atendidos do Orçamento Participativo de 2013, feito pelo Professor Elivam Costa, morador do Sítio Angelim.

O Prefeito Douglas Lucena afirma que ouvir os cidadãos é a melhor forma de fazer a gestão, “quando o cidadão expõe a necessidade da sua comunidade é mais fácil identificar o problema e realizar a solução. Esse ginásio sempre foi uma obra ansiada pela localidade que sempre pediu áreas de lazer, assim pudemos através de projeto, com recurso do FNDE atender essa demanda”

O Ginásio “Vina”, que tem sua construção ligada a EMEF João Paulo II  contará com quadra para futsal e voleibol, banheiros com vestiário, uma estrutura pensada para servir a toda população de Roma e região.

A gestão municipal tem investido em obras e serviços para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Bananeiras do brejo ao curimataú. São obras em sendo entregues neste ano de 2016, para melhor servir as pessoas, como; a Creche do Tabuleiro que já está em funcionamento e atendendo cerca de 240 crianças, a pavimentação de 12 ruas no Tabuleiro, a pavimentação na Ladeira da Gruta.

Nas próximas semanas serão entregues; o PSF do Tabuleiro, a pavimentação da Rua da Garagem em Vila Maia, a Central de Abastecimento também em Vila Maia, o Ginásio Esportivo do Conjunto Major Augusto Bezerra. Além dos serviços de reforma e recuperação, da EMEF Santo Expedito em Maniçoba, da EMEF Aprígio Patrício Ramalho em Goiamunduba, Creche Donzinha Bezerra Cavalcanti na Cidade e da Creche Janete Freire dos Santos em Roma. É a gestão municipal trabalhando por Bananeiras.

Ascom- PMB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br