Prefeito de Tacima anuncia entrega de material de trabalho para garis

Publicado em sábado, outubro 10, 2015 ·

erivanO Prefeito de Tacima, Erivan Bezerra, informou neste sábado, 10 de outubro, que na próxima semana estará reunindo os auxiliares de limpeza urbana para a entrega de material de trabalho, como luvas, botas e máscaras.

O Prefeito informou que o fardamento ainda não será entregue devido o período de diminuição nos repasses para o município. “Já tínhamos preparado a licitação para a compra do fardamento, mas devido a diminuição dos repasses para o município, nós vamos aguardar mais um pouco. Porém vamos realizar a entrega de parte do material necessário para o trabalho dos Garis, como luvas, botas e máscaras.” Informou.

Para garantir os direitos de insalubridade – não só aos garis-, mas a todos os servidores que exercem suas atividades com exposição a determinados agentes físicos, químicos ou biológicos, em circunstâncias prejudiciais á saúde, que por ventura possa existir no ambiente de trabalho, Erivan informou que, deverá implantar o Adicional de Insalubridade no contra-cheque dos servidores, mediante um laudo pericial. Para isso, um profissional técnico foi solicitado, ainda em agosto, para a realização desse laudo pericial que em breve deve está pronto, definindo assim o grau de insalubridade que afeta a cada desses servidores que fazem jus ao referido benefício.

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br