Prefeito de Remígio recebe população que protesta contra Energisa e Cagepa

Publicado em segunda-feira, março 25, 2013 ·

 

Chio prefeito de Remígio
Chio prefeito de Remígio

O Prefeito Constitucional do Município de Remígio, Melchior Batista (Chió), esteve nessa manhã de hoje atendendo à população do conjunto habitacional São Paulo, do Bairro Padre Cícero, que reivindicavam a ligação de energia elétrica e água, por parte da Energisa e da Cagepa. O Prefeito Chió mostrou-se solidário com as reinvindicações e reuniu-se com os representantes em seu gabinete, afirmando, inclusive, que o protesto foi legítimo.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A conversa foi pacífica, e ambos os lados entraram em um diálogo. Ficou acordado que a comissão dos populares e o prefeito seguirão agora à tarde para as sedes da Energisa e Cagepa em Campina Grande. Durante a conversa, o prefeito Chió ligou para os gerentes desses órgãos agendando uma audiência para resolver tal situação. As pessoas do conjunto habitacional São Paulo presentes à reunião saíram com todos os pedidos atendidos e afirmaram que a conversa com o prefeito foi aberta, sincera e produtiva.

Chió afirmou que “as reivindicações são legítimas, mas sabemos que os problemas das ligações de água, energia elétrica e as casas inacabadas foram deixados pela administração anterior”. Ao final da conversa, o prefeito Melchior comprometeu-se em agilizar a entrega dessas casas inacabadas com os serviços de água e energia, não procedendo, assim, de maneira irresponsável, como a administração anterior, que entregou as unidades habitacionais sem a conclusão e sem a devida liberação da Caixa Econômica Federal.

 

 

Prefeitura de Remígio para o Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627