Prefeito de Remígio apresenta proposta do PCCR dos profissionais da saúde

Publicado em segunda-feira, outubro 21, 2013 ·

camaraO prefeito Chió apresentou na noite dessa segunda-feira, 21/10, na Câmara Municipal de Remígio, a proposta do Plano de Cargos Carreira e Remuneração (PCCR) para os profissionais da saúde. O reajuste oferecido pelo gestor foi viabilizado dentro da lei de responsabilidade fiscal e também em consonância com as finanças da Prefeitura.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Além do reajuste salarial de 6% oferecido pela administração municipal, outras propostas foram apresentadas pelo prefeito para ampliar, melhorar e tornar mais democrático e participativo o PCCR dos profissionais da saúde. As melhorias propostas por Chió foram a adoção do sistema permanente de capacitação (SIPEC), desenvolvimento de carreira com progressões e promoções funcionais, reconfiguração da carreira, diferenciações salarial para o regime de plantão (já que a Prefeitura terá o SAMU e o pronto atendimento) etc.

20131021_194321Segundo Chió, a revisão dos planos deve atingir não apenas a área da saúde, mas também as demais áreas. O prefeito ainda afirmou que, para o ano de 2014, criará Planos de Cargos Carreira e Remuneração para determinadas categorias de funcionários da Prefeitura que ainda não têm PCCR.

(SECOME/PMR)

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627