Prefeito de Parari participa de audiência com Presidente da Cagepa, faz reivindicações e firma parceria

Publicado em quinta-feira, janeiro 17, 2013 ·

 

Na última terça-feira (15) o prefeito de Parari, José Josemar (Josa), do PSB, esteve em audiência na sede da Cagepa em João Pessoa com o Presidente da Companhia, Deusdete Queiroga.

O gestor parariense solicitou que fosse colocada outra bomba na subestação de São João do Cariri de onde vem a água para o município, pois a que está funcionando não tem vazão suficiente para abastecer a cidade.[bb]

O prefeito Josa também tratou das constantes reclamações da população sobre as contas que estão chegando aos consumidores da cidade com valores fora do comum. O presidente Deusdete pediu que fossem refaturadas todas as faturas que estão com valores acima do normal e solicitou ao gestor parariense que formasse uma parceria com a companhia para atender melhor a população, pedido este atendido pelo prefeito Josa.

Além do Prefeito Josa, estiveram presentes na audiência seu Secretário Assis Silva, o presidente do PSB, Edvaldo Rosas e o Prefeito da cidade de Amparo José Arnaldo que também foi tratar de assuntos referentes ao seu município.

Assessoria

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627