Prefeito de Caiçara visita poços artesianos desativados e promete recuperação

Publicado em sexta-feira, abril 19, 2013 ·

poçosDurante o início desta semana o prefeito de Caiçara percorreu toda a extensão da zona rural do município, visitando as localidades em que há poços artesianos desativados. Para o gestor municipal é importante que ações sejam desencadeadas no tocante a recuperação desses poços. “Não podemos esperar somente pelas ações dos governos estadual e federal. Precisamos fazer a nossa parte, e é isso que estamos fazendo.” Explicou o chefe do executivo municipal.

“Os recursos são poucos, mas o prefeito tem entendido que deve ser prioridade a recuperação desses poços, por isso não mediremos esforços.” Comentou Alexandre, Secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos do município.

O vice-prefeito participou das visitas e de perto acompanhou a reativação de um poço na localidade de Riacho Preto, que deve atender a toda a comunidade. “As ações não vão parar. Precisamos garantir que nossa população tenha água em suas casas, mesmo que não seja de boa qualidade, mas num momento como esse, a água para o gasto diário, se faz mais do que necessário.” Comentou o vice-prefeito.

Por: Conexão Noticias com ASCOM/PM Caiçara-PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627