Prefeito de Cachoeira dos Índios oficializa apoio à candidatura de Cássio

Publicado em terça-feira, setembro 30, 2014 ·

francisco dantas-prf-cachoeiraPrefeito do município de Cachoeira dos Índios, na região metropolitana de Cajazeiras, Francisco Dantas Ricarte (DEM), popularmente conhecido como “Bodin”, anunciou publicamente na tarde desta segunda-feira, 29, sua adesão ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação  A Vontade do Povo. Ele já havia aderido ao tucano e ontem oficializou seu apoio.

O anúncio, em praça pública, foi feito durante comício relâmpago realizado por Cássio em Cachoeira dos Índios, no início de mais um circuito de visitas ao Sertão, nesta segunda.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Bodin fez seu discurso de adesão na presença candidato a senador Wilson Santiago (PTB), do deputado estadual José Ademir (PEN) e do suplente de senador Cássio, empresário José Gonzaga Sobrinho, o “Deca do Atacadão”, natural da região.

Em seu breve pronunciamento, ao lado de Cássio, o prefeito Bodin destacou as qualidades de homem público de Cássio e lamentou que os gestores municipais, ao longo do atual governo, só tenham passado a ter importância quando o processo eleitoral teve início. Bodin também atacou o clima de perseguição política instaurado pelo atual governo.

Em sua fala, Cássio agradeceu o apoio do prefeito de Cachoeira dos Índios e destacou que a adesão de Bodin neste momento da campanha é mais que um bom presságio da vitória que se configura nas urnas, principalmente na região do Sertão da Paraíba.

 

BlogdoGordinho

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627