Prefeito de Bananeiras participa de segundo encontro da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade em São Paulo

Publicado em sexta-feira, Maio 20, 2016 ·

 

encontroO Prefeito Douglas Lucena, participa entre os dias 20 e 22 de maio em São Paulo do segundo encontro da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade – RAPS. Nesta quarta edição do projeto líderes dentro da REDE, várias personalidades políticas de renome Nacional foram selecionadas, entre eles o Senador Randolfe Rodrigues (PSOL/AM), o Ex governador do ES Renato Casagrande e seis (06) deputados federais, entre eles; Tadeu Alencar (PSB/PE), Paulo Teixeira (PT/SP) e Índio da Costa (PSB/RJ).

 Realizada pela primeira vez em maio de 2012, com o objetivo de contribuir para o fortalecimento e o aperfeiçoamento da democracia e das instituições republicanas mediante o apoio à formação de lideranças políticas que colaborem com a transformação do Brasil em um país mais justo, próspero, solidário, democrático e sustentável.

Para Douglas Lucena, “apresentar o que está sendo feito no município como, a criação do Fundo Municipal de Sustentabilidade. Nossa iluminação pública com LED que permite o abastecimento para que ações com a sustentabilidade, sejam retornadas para a gestão como também para a comunidade enfim, é um momento muito interessante para integração, troca de idéias, de fortalecimento do que já se desenvolve e também de abertura de novos contatos para trazer outros benefícios para o nosso município”.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Nesse processo de seleção, cinco (05) prefeitos foram selecionados, dentre eles o único da Região Nordeste será o prefeito da cidade de Bananeiras/PB, Douglas Lucena os demais são do Sul e Sudeste, como por exemplo os prefeitos de Bauru/SP, Curitiba/PR, Londrina/PR Pelotas/RS e Blumenau/SC. É um momento de grande importância para a troca de informações, agregar ideias relevantes para o município.

“A Rede de Ação Política pela sustentabilidade tem que ser evidenciado como um importante fórum de discussão política, sempre pautado por uma troca de idéias e propostas relacionados a sustentabilidade que é a temática do século XXI”, conclui Douglas.

A participação de uma gestão em assuntos e atitudes atuais demonstra o comprometimento com o meio ambiente e o bem estar da população, transformando trabalho em qualidade de vida.

Ascom-PMB

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627