Prefeito de Bananeiras Douglas Lucena presta conta dos seus primeiro 11 dias de trabalho

Publicado em segunda-feira, Janeiro 14, 2013 ·

O prefeito de Bananeiras Douglas  Lucena posta  na  sua pagina  do facebook a  sua pimeira semana  de trabalho a  frente do  destino  da  cidade de Bananeiras.

Leia  na íntegra  o  que escreveu  o prefeito  de Bananeiras

Semana produtiva, iniciamos nos reunindo com a equipe da Secretaria de Agricultura e os vereadores para definir os critérios das primeiras ações voltadas para os agricultores.

A partir da próxima semana os tratores começarão a limpeza de barreiros e o corte de terras para os produtores de inhame.

Nos reunimos com as Secretárias de Ação Social e de Educação e a futura Diretora do Campus III da UFPB, Prof. Terezinha e o Pro-Reitor de Extensão da UFPB, Prof. Orlando Villar, com o intuito de estabelecer parcerias mais sólidas entre a Prefeitura e a Universidade, como resultado desse primeiro contato, faremos em parceria com a UFPB, antes da vola às aulas uma capacitação com as merendeiras do nosso município.[bb]

A Colônia de Férias do PETI, promovida pela Ação Social, começou ontem e os agricultores do Compra Direta já perceberam nossa disposição para dialogar.

No decorrer da semana recebemos um presente, da arquiteta Khatarina, que em reunião com nossa secretária de Turismo, Mirian Trindade, nos ofertou gratuitamente propostas de intervenção urbana para Bananeiras.[bb]

Consegui junto ao Governador Ricardo Coutinho e ao secretário Efraim Morais, que nos recebeu ontem, ações que visam minorar nosso problema de água, especialmente na zona rural.

A partir da próxima semana, em convênio com o Estado da Paraíba, através da Secretaria de Infra-Estrutura, cinco carros-pipa serão disponibilizados para aplacar a sede do nosso povo, sendo três custeados pelo Estado e dois pela Prefeitura.[bb]

Ontem ainda fomos recebidos pela Secretária de Educação do Estado, Márcia Lucena, buscando soluções para a Escola do Carmelo.

Estamos fazendo ajustes, nosso governo começou a apenas 11 dias, a vontade de trabalhar é imensa, mas toda construção se ergue tijolo a tijolo, com base forte, para que possa abrigar os frutos de nosso trabalho.

Estamos interessados em resolver os problemas dos bananeirenses, para quem quiser ajudar, seja com sugestões ou críticas, manterei sempre a porta aberta e a mão estendida, seja aliado ou adversário.

bananeirasagora

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627