Prefeito de Alagoa Nova, PB, decreta luto de 3 dias por morte de vereador

Publicado em sábado, Maio 26, 2012 ·

O prefeito Kléber Morais (PMDB) da cidade de Alagoa Nova, no Agreste paraibano, decretou luto oficial de três dias devido a morte do vereador José Duda (PMDB), que se envolveu em um acidente automobilístico na tarde desta sexta-feira (25) na rodovia estadual PB-097.

Vereador morre em acidente de carro no interior da Paraíba (Foto: Plínio Almeida/TV Paraíba)

De acordo com o secretário municipal de Administração, Halisson Fabiano de Ataíde Frutuoso, o corpo do vereador será velado neste sábado na Câmara Municipal de Alagoa Nova. O enterro acontece no cemitério da cidade às 16h.

Uma criança de 5 meses que estava no carro do vereador está internada no hospital de Trauma de Campina Grande em estado grave. A esposa dele está passando por cirurgia no fêmur e outras três pessoas que estavam no transporte alternativo tiveram apenas escoriações e foram liberadas.

Segundo a Polícia Civil, o Fiat Uno conduzido pelo político colidiu de frente com uma caminhonete Veraneio que fazia transporte alternativo entre os municípios de Lagoa Seca e Alagoa Nova. A ligação de socorro foi recebida pelos bombeiros às 13h50.
saiba mais

Com base nos relatos das testemunhas, as primeiras hipóteses investigadas pela Polícia Civil são de que a chuva ou uma falha mecânica tenham provocado o descontrole do carro, que invadiu a faixa contrária. Uma equipe de peritos do Instituto de Polícia Científica foi convocada para fazer um laudo e apontar a causa do acidente. O Núcleo de Medicina Legal de Campina Grande também foi ao local para recolher o corpo da vítima e fazer os exames de identificação.

Segundo a delegada Patrícia Pinheiro, a notícia chegou rápido à cidade de Alagoa Nova e consternou a população, que se preparava para a abertura de seu evento mais tradicional que acontece na noite desta sexta, a Festa da Galinha e da Cachaça.

O secretário Halisson Frutuoso disse por telefone ao G1 que o evento desta noite está mantido, mas que ainda não foi decidido se os outros dias de festa vão acontecer. Ele comentou que o vereador compunha o quadro de situação do governo municipal e lamentou o ocorrido.

G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627