Prefeita pede socorro ao Governo do Estado; Rômulo Gouveia recebe demandas

Publicado em quarta-feira, janeiro 9, 2013 ·

Vice-governador com prefeita e ex-prefeito de Mulungu

O vice-governador Rômulo Gouveia atendeu, nessa terça-feira (8) em João Pessoa, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que buscam auxilio do Governo do Estado para as administrações municipais. Entre os pedidos, um inusitado, a prefeita de Mulungu, Darc Bandeira, quer ajuda para pagar a conta de luz do município. A sede da prefeitura está com a luz cortada porque a gestão passada não efetuou o pagamento da conta.

Além de Darc, o prefeito de Ingá, Manoel da Lenha e Reinaldo Queiros, prefeito de Gurjão estiveram no gabinete do vive-governador, para solicitar auxílio do Estado nas administrações municipais. Em pauta: dívidas dos municípios, início do ano letivo e o Pacto para o Desenvolvimento Social da Paraíba.

Rômulo recebe as demandas dos prefeitos enquanto o governador Ricardo Coutinho autoriza obras de saneamento básico no interior. O vice-governador disse que o Estado vai auxiliar, na medida do possível, os novos prefeitos.

O vice-prefeito de São Bento, Jorge Lucio; o ex-prefeito de Parari, Tadeu; a ex-prefeita de Mojeiro, Didi; o ex-prefeito de Mulungo, Ricardo Bandeira e vereador de Ingá, Pierre também foram recepcionados por Rômulo.

MaisPB

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627