Prefeita de Bananeiras é vítima do falso sequestro; por celular bandidos afirmavam estar com sua filha

Publicado em segunda-feira, abril 11, 2011 ·

martaA prefeita do município de Bananeiras, Marta Ramalho, foi vítima do golpe do falso sequestro nesta segunda-feira (11). De acordo com o superintendente do jornal A União, Ramalho Leite, marido da gestora, felizmente a informação de que sua filha estava em poder de bandidos tratava-se apenas uma farsa que foi descoberta por ele.
Inicialmente os bandidos ligaram para a prefeita Marta Ramalho chorando e fingindo ser a filha da gestora. O relato dos momentos de desespero vividos por eles foi feito pelo twitter de Ramalho Leite. “Bandidos avisam a Marta que estão com nossa filha em seu poder. Desespero total. Contactando pelo celular localizei minha filha e constatei a fraude graças a Deus, mas o choque foi terrível e indesejável para qualquer mãe ou pai”, relatou o superintendente.
Ramallho relatou também a sensação de impotência que se tem no momento em que os bandidos ligam afirmando estar em poder de um filho. “Horrível você ouvir uma pessoa chorando e se dizendo ameaçada por uma arma. Depois vem o pedido de dinheiro do resgate. Ainda bem que descobri a farsa”, concluiu.

twitter_de_Ramalho_leite1_20110411_160253

PolíticaPB
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627