Pré-candidato ao Governo, Vené manda indireta: “Não tem autoridade para ser oposição os que foram fiadores de RC”

Publicado em terça-feira, setembro 3, 2013 ·

venezianoO pré-candidato do PMDB ao Governo da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, mandou uma indireta para os que insistem que a candidatura do senador Cássio Cunha Lima poderá representar a oposição em 2014.

“É bom que estejamos atentos. A verdadeira oposição é o PMDB. Não tem autoridade aqueles que foram fiadores da candidatura de Ricardo Coutinho e que se valem do governo. No instante em que a nau está à deriva, começam a saltar. É bom que atentemos para aqueles que se calaram durante estes três anos”, disse.

“O que vão dizer por exemplo sobre o caos na segurança pública? Como podem estar na oposição calando-se diante dos desmandos de Ricardo Coutinho? Não concordam agora depois de três anos…”, questionou Veneziano.

Ele também destacou os resultados do Ciclo de Debates ‘Pensando a Paraíba’ promovido pelo PMDB.

“O PMDB acolhe a realidade que envolve o distanciamento entre o Governo e os municípios. A necessidade de estreitarmos o contato com a realidade específica de cada região. A prefeita Francisca Motta, de uma cidade importantíssima como Patos já solicitou há vários meses uma audiência com o governador e resposta não obteve. Imaginemos nós os menores municípios com densidade demográfica menor”, disse.

Ainda segundo Veneziano, o PMDB está estabelecendo uma plataforma de governo, formatando projetos através das cartas de reivindicações de cada cidade onde os seminários são realizados, por meio de debates com representantes das minorias, entidades de classe, movimentos sociais, etc.

“Não podemos fazer um plano de governo de maneira fria”, ressaltou.

Não podemos ter uma visão estanque, que não avança com o tempo. Pensar a Paraíba é discutir cientificamente os problemas do estado. Construir um projeto com planejamento prévio.

Ytalo Kubitschek

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627