Pré-candidato a prefeito de Araçagi assegura que tem apoio de Ricardo Coutinho

Publicado em sexta-feira, Maio 20, 2011 ·


miguelMiguel de Matos Filho (PSB) confirmou na quinta-feira (19) que é pré-candidato a prefeito de Araçagi, município da microrregião de Guarabira. Ele disse que as pessoas têm manifestado essa vontade de vê-lo prefeito e garantiu que conta com o apoio do governador Ricardo Coutinho.

“Antes de qualquer coisa estamos desenvolvendo um programa que seja capaz de assegurar oportunidades de trabalho e renda para o município. Embora reconheça que o abacaxi seja uma realidade bastante forte, desejamos manter na região um pólo de fruticultura e este projeto já está posto para o governo do estado”, afirmou.

Para Miguel está faltando, por exemplo, a cultura do maracujá consorciado com o milho, feijão, mamão, melancia e outras frutas. “Se a população perceber que esse aspecto do desenvolvimento é o caminho, estou preparado e quero ser o prefeito para fazer o que precisa ser feito”, completou.

Miguel adiantou que tem conversado com lideranças como o ex-prefeito Didi, Dida Aragão, que teve três mandatos de vereador, e seu sobrinho, que atualmente é vereador, além da própria Silvinha, que concorreu a uma vaga na Câmara. “São pessoas que estão entendendo os nossos propósitos”.

O pré-candidato ressaltou que quer atrair os apoios pelas propostas, a fim de que os eleitores compreendam que é possível desenvolver o município com ações concretas que vão melhorar efetivamente a qualidade de vida.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627