O PPS em Campina Grande confirmou o nome do coronel do Exército Brasileiro Laerte Mello como presidente do diretório na cidade e de Assis da Rodoviária como o seu vice. A eleição ocorreu ontem (23), durante o congresso municipal que aconteceu na Associação Campinense de Imprensa (ACI). O diretório também é composto por Milêna Dafanni Xavier, como secretária geral; Laete Alves, tesoureiro, e Francileide Lampreia, membro. Mais de 60 % dos filiados com direito a voto participaram do congresso e elegeram por unanimidade o Diretório Municipal do PPS de Campina Grande.
Além do Diretório, o PPS em Campina definiu a Comissão Executiva e os membros do Conselho de Ética, o Conselho Fiscal, a Coordenadora Municipal da Mulher e os delegados e seus respectivos suplentes para o Congresso Estadual do partido, que ocorre nesta quarta-feira (26), na sede da OAB, na capital do Estado. Ainda na oportunidade, foram apresentados os pré-candidatos do PPS às eleições proporcionais de 2012. Serão 36 pré-candidatos, dentre os quais 10 mulheres. O partido planeja eleger dois vereadores.
Prestigiaram o Congresso Municipal do partido a Reitora da UEPB, Marlene Alves; o Secretário Geral Estadual do PPS, Durval Lira, e a Vice-Presidente Municipal PPS de João Pessoa, Vaulene Rodrigues. Também marcaram presença presidente e lideranças de partidos políticos como Maria da Luz, presidente estadual do PRP; Genival Matias, presidente estadual do PC do B, Everaldo Catão, presidente municipal do PC do B; Carlos André, presidente municipal do PSDC; João Silva, presidente municipal do PC do B e o vereador Fernando Carvalho, que também é presidente municipal do PT do B.
O congresso municipal do PPS de Campina Grande foi convocado com mais de 30 dias de antecedência em conformidade com o estatuto do partido e resoluções vigentes. O edital de convocação foi publicado em jornal e enviado oficialmente ao TRE com a antecedência prevista de acordo com as normas vigentes.
Assessoria de Imprensa para o Focando a Notícia
Comentários