PP, PR e PT discutem estratégias para eleições em Guarabira

Publicado em terça-feira, Maio 8, 2012 ·

 

 

Guarabira (PB) – Representantes do PP (Partido Progressista), do PR (Partido da República) e do PT (Partido dos Trabalhadores) discutiram, em reunião realizada semana passada, a possibilidade de lançamento  de candidaturas próprias ou a efetivação de alianças e coligações partidárias para o pleito municipal desse ano na cidade de Guarabira.

Durante o encontro, o GTE/PT – Grupo de Trabalho Eleitoral do Partido dos Trabalhadores apresentou, oficialmente, o nome de Josinaldo Lucena (ex-gerente da CEF de Guarabira) como opção para a formação de uma chapa majoritária a perfeito de Guarabira. Os dirigentes petistas presentes à reunião disseram que foi lançado edital, convocando filiados para o encontro do dia 20 de maio onde se discutirá a política de coligação ou o lançamento de candidatura própria.  Durante a reunião os partidos

Todos sabem que o nosso partido tem o nome do médico Dr. Hildo Alves,  como pré candidato a prefeito pelo PP, mas agente tem conversados com outros pré candidatos a prefeito do  grupo do PMDB. Porque sabemos que ainda não temos um nome definido do grupo a prefeito. E todos nós sabemso que o nome escolhido para sair candidato a prefeito tem tem que reunir o  maior numeros de partidos e lideranças para ter uma candidatura competitiva. Disse Alcides Camilo.

Participaram dessa reunião Grupo GTE-PT  formado por Josinaldo Lucena,  Zé Costa, Maria Nunes, Jonas Firmino e Jocélio Fidelis. Representandando o PR- Partido Republicano, os professores Roberto Virgínio e Damasio Júnior e  PP- Partido Progressista, o seu presidente Alcides Camilo, Dr. Hildo Alves e Adriano Galdino.

Da redação (com assessoria)
brejo.com – Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627