Posse dos conselheiros tutelares de Bananeiras mais uma vez foi adiada

Publicado em quarta-feira, agosto 31, 2011 ·

eleitosA posse dos conselheiros tutelares que estava marcada para esta quarta-feira, 31, foi adiada mais uma vez, o motivo alegado foi porque a Câmara Municipal de Bananeiras não tinha um espaço para a cerimônia nesta data.

Segundo a presidente do Conselho Municipal do Direito da Criança e Adolescente (CMDCA), Edmária Cavalcanti, a cerimônia de posse será realizada nesta sexta-feira, 02, as 16 horas na Câmara Municipal de Bananeiras.

A princípio a posse dos conselheiros tutelares estava marcada para o dia 30 de agosto, depois foi remacarda para o dia 31 do mesmo mês, e por fim, está marcada agora para o dia 02 de setembro. Que desta vez a cerimônia seja realizada, pelo menos é o que nós esperamos.

Os conselheiros tutelares que serão empossados são: Antônio Marques, Sergio Danilo, Valnize Pereira, Elenilza Lima e Fernando Luís.
Os suplentes que serão empossados  são: Carlos Eduardo Coutinho, José Roberto, Ricardo de Farias Santos, Joelma Priscila Custódio da Silva e Anizio Miranda da Silva.

Portal Bananeiras Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627