Posições simples para delirar: Feijão, arroz e muita pimenta!

Publicado em sábado, janeiro 12, 2013 ·

Fique parado
A TÉCNICA: sem roupa, deite de bruços, a garota senta na sua lombar e faz massagem em você mexendo o quadril sobre suas costas e com as mãos nos seus ombros e na sua nuca.
POR QUE É TÃO BOM: ela estimula o clitóris, você a sente molhadinha nas suas costas e tem um ganho extra: “A nuca possui muitos pontos erógenos, a penugem fina que a encobre dá mais sensibilidade a eles”, explica Carla Cecarello, sexóloga e coordenadora do projeto AmbSex, em São Paulo.

Desenhe na barriga
A TÉCNICA: imagine um triângulo com uma ponta no umbigo dela e as outras nas virilhas. Massageie a área, com mãos e beijos. Depois, ela pode fazer em você.
POR QUE É TÃO BOM: “Isso aumenta o fluxo sanguíneo na região pélvica, proporcionando uma ereção mais poderosa a ele e um clitóris mais irrigado e sensível a ela”, afirma Glene Rodrigues, ginecologista do Hospital Pérola Byington, em São Paulo.

Prenda a língua
A TÉCNICA: deite de costas e fale para a garota montar sobre seu rosto. Gentilmente, deixe sua língua imóvel sob o clitóris dela e passe o restante do trabalho: a parceira dita o movimento, o ritmo e a pressão que quiser.
POR QUE É TÃO BOM: “É perfeito para levá-la ao orgasmo”, diz Ian Kerner, sexólogo americano e autor de She Comes First (tradução livre: Ela vem primeiro). Mas também é uma excelente “pausa” entre uma posição e outra da transa.

Aperte(m)-se
A TÉCNICA: vocês estão deitados de lado, em conchinha. Acomode o pênis (direcionado para baixo) entre as nádegas da parceira, enquanto a abraça deixando suas mãos na vagina. Movimente seu quadril e seus dedos, com delicadeza.
POR QUE É TÃO BOM: “Você excita o ponto mais sensível dela, o clitóris”, pontua Carla. Ao mesmo tempo, aciona com intensidade terminações nervosas da glande do seu pênis. Segurem-se para não gozar muito rápido…

180 Graus

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627